Novidades!

Como tudo começou!

Era setembro, começavam as paraolimpíadas, e no ar aquele sentimento de impotência. Pensava : "como posso ficar parado em casa, reclamando de cansaço, de estar cheio de coisas para fazer, quando temos estes superatletas provando que nossos limites só nós conhecemos". 


olimpíada do sedentarismo ao ironmann motivacao saude
Resolvi usar o exemplo daqueles titãs e pensar em alguma atividade física para fazer, algum esporte que me trouxesse aquela adrenalina que sentia quando garoto, durante minhas competições de natação; nunca fui muito de treinar, confesso, talvez por isso meus resultados ficassem um pouco aquém do esperado rsrs.

Após alguns dias de conversas com minha esposa, cheguei à minha decisão, tornar-me-ia um triatleta. Tive uma pequena passagem na minha adolescência por esse esporte e sentia que ainda faltava alguma coisa pra "fechar" o ciclo, foi quando me veio à mente o IRONMAN.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!